O empreendimento terá cerca de 600 apartamentos divididos em 10 vilas temáticas inspiradas em destinos internacionais como Ibiza (Espanha), Eguisheim (França), Kastellorizo (Grécia), Funaya (Japão), Essauira (Marrocos), entre outros. O objetivo é fazer com que os hóspedes aprendam e vivam a cultura, gastronomia e costumes de diferentes países pelo mundo.
Segundo a empresa, a primeira etapa das obras deve ficar pronta até o final de 2027. Serão ao todo cerca de R$ 500 milhões em investimentos, financiados pelo grupo italiano Alchymist em parceria com a Swiss Investimentos Imobiliários.
O grupo europeu é famoso no estado cearense primeiramente pelo seu descolado beach club Alchymist, que também fica em Jericoacoara. Além disso, a rede inaugura ainda esse mês de julho um novo estilo de beach club na Lagoa do Banana em Caucaia, perto de Fortaleza.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdo e analisar nosso tráfego. Ao clicar em "Aceitar todos", você concorda com o uso de cookies. Política de Privacidade Termos de Uso